À comunidade universitária

A Comissão Eleitoral, instituída pela Resolução UNIV Nº 02/2018, presidida pelo professor Silas Guimarães Moro, tem a missão de coordenar, supervisionar e executar a Consulta para escolha de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, para o mandato 2018/2022, observando as normas regidas pelo Regulamento próprio aprovado pela Resolução UNIV Nº 36/2009, atribuindo-lhe ainda:

– decidir, em primeira instância, sobre as reclamações e impugnações relativas à execução da consulta e as eleições;
– credenciar os fiscais indicados pelas chapas;
– estabelecer a quantidade de mesas necessárias à recepção dos votos e as suas localizações;
– executar e supervisionar os trabalhos de apuração dos resultados.

Assim sendo, chamamos toda a comunidade universitária para participar deste processo eleitoral, sendo você parte indispensável para a escolha dos dirigentes máximos de nossa Instituição, fortalecendo a participação democrática e nos atendo para os princípios da ética, da legitimidade e, sobretudo, com respeito às ideologias divergentes.

Informamos que a Comissão Eleitoral possui contato através do e-mail:   comissaoreitoria2018@uepg.br

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral.