Página não encontrada

Inscrições abertas: mobilidade no Instituto Politécnico de Bragança – Portugal 2025

Quer estudar em Portugal e não sabe por onde começar? O ERI te ajuda! A partir de hoje (26/03), o Escritório de Relações Internacionais da UEPG irá receber a documentação de alunos de graduação ou mestrado que desejem cursar um semestre acadêmico no Instituto Politécnico de Bragança (IPB-Portugal) durante o período de setembro de 2024 a julho de 2025. Serão …

UEPG e CAPES acolhem estudantes africanos

Alunos de intercâmbio das Universidades de Moçambique e Cabo Verde foram recebidos em acolhida virtual pela equipe diretiva do projeto Mobilidade Virtual Internacional (Movi), na segunda-feira, 18 de março. Trata-se de uma iniciativa da Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa (AeadPLP) em parceria com a CAPES e nações associadas como Brasil, …

Programa para professores no IPB

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está em busca de professores visitantes para integrarem o seu programa de receção! Se você é um professor apaixonado pela educação e pesquisa, esta é a sua chance de fazer parte de uma comunidade internacional vibrante e colaborativa. Sobre o Programa: O período de mobilidade inclui o 1º semestre …

Voucher TOEFL iBT Test – edição mar/2024

O GCUB, em parceria com a Educational Testing Service (ETS), concede nova oportunidade para solicitação de voucher com desconto de 15% para a realização do Exame TOEFL iBT. Esse desconto é exclusivo para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB. Informações importantes: O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% …

Você sabia? – UCSUR

A Universidade Estadual de Ponta Grossa firmou um convênio marco para intercâmbio acadêmico com a Universidad Científica del Sur, no Peru. O convênio tem como objetivo desenvolver e colaborar em atividades relacionadas com intercâmbios, projetos de ensino e formação, investigação conjunta, publicações em revistas científicas e projetos de extensão. Este convênio é válido para todas …

Você sabia? UFRO

A Universidade Estadual de Ponta Grossa firmou um convênio marco para intercâmbio acadêmico com a Universidad de La Frontera na Espanha. O convênio tem como objetivo desenvolver e colaborar em atividades relacionadas com intercâmbios, projetos de ensino e formação, investigação conjunta, publicações em revistas científicas e projetos de extensão. Este convênio é válido para todas …

Bolsas de Estudos na Universidade Normal de Hebei

Se você está pensando em embarcar em uma jornada educacional no coração da Ásia, aqui estão as informações essenciais que você precisa saber sobre as condições exigidas e o processo de inscrição para bolsas de estudo oferecidas pela Universidade Normal de Hebei (HNU). Requisitos: Ser cidadão não chinês portador de passaporte estrangeiro válido Estar com …

Bolsa para Programa Internacional de Estudos em 2025 e 2026

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, oferecidas pela State University Northridge e pela University of La Verne. Essa é a sua chance de aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver sua proficiência no idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional incrível, conhecendo pessoas do mundo …

Bolsas de estudo – Cursos de Língua e Cultura Espanhola da Universidade de La Rioja

A Universidade de La Rioja, comprometida com a disseminação do conhecimento e da língua espanhola, abre as inscrições para o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2024-2025. Este programa é especialmente direcionado para estudantes que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua. Reconhecendo a importância do espanhol no Brasil e o …

Intercâmbio Acadêmico Incoming 2024

A convocatória para a Mobilidade Estudantil do período 2024-1C está oficialmente aberta! Esta é a sua oportunidade de vivenciar uma experiência educacional enriquecedora em uma nova instituição de ensino, aprimorando suas habilidades, conhecimentos e perspectivas. Os estudantes devem encaminhar a documentação necessária para o e-mail do ERI. É importante que os interessados ​​tenham se informado …

Skip to content