Edital 003/2018 Edital de retificação geral do programa de mobilidade internacional Paraná Fala Inglês

A Coordenadora Estadual do Programa “Paraná Fala Idiomas”, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, torna público o edital de retificação geral do Programa de Mobilidade Internacional PFI, promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF), em parceria com a Languages Canada, no item a seguir descrito:
Onde se lê:
“6.2. 2a . Etapa: (…)
I – A segunda etapa será realizada por meio de entrevista agendada (Skype), em língua inglesa, no período de 21 a 23 de maio, com data e horário a serem publicados em edital.”
Leia-se:
“6.2. 2a. Etapa: (…)
I – A segunda etapa será realizada pela Languages Canada, que convocará, no mínimo por IES, dois (02) dos quatro (04) alunos selecionados na 1a. etapa para a entrevista segundo as cartas de apresentação/motivação e outros critérios definidos a partir do interesse dos institutos e/ou universidades canadenses. A entrevista será agendada (Skype), em língua inglesa, com data e horário a serem publicados em edital.”

Link para o edital: Edital 003-2018 – Coord. Estadual PFI – Edital de Retificação Geral