Página não encontrada

Professora da UEPG realiza palestra na China

A professora Jasmine Cardozo, lotada no Departamento de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) foi convidada para realizar uma palestra na Conferência Internacional de Montanhas e Parques Nacionais, na Universidade de Turismo de Sichuan, na China. Realizada em 30 de março, a Conferência teve como objetivo promover o desenvolvimento sustentável e fortalecer o turismo …

Você sabia? UNAB

A Universidade Estadual de Ponta Grossa firmou um convênio marco para intercâmbio acadêmico com a Universidad Andrés Bello, no Chile. O convênio tem como objetivo desenvolver e colaborar em atividades relacionadas com intercâmbios, projetos de ensino e formação, investigação conjunta, publicações em revistas científicas e projetos de extensão. Este convênio é válido para todas as …

Você sabia? UniValle

A Universidade Estadual de Ponta Grossa firmou um convênio marco para intercâmbio acadêmico com a Universidad del Valle, na Colômbia. O convênio tem como objetivo desenvolver e colaborar em atividades relacionadas com intercâmbios, projetos de ensino e formação, investigação conjunta, publicações em revistas científicas e projetos de extensão. Este convênio é válido para todas as …

Mobilidade Corporación Universitaria Remington

Você já sonhou em estudar em um ambiente acadêmico dinâmico, imerso em uma cultura vibrante e acolhedora? Se sim, a Corporación Universitaria Remington tem uma oportunidade imperdível para você! O programa de mobilidade acadêmica para o período 2024-2 está aberto para inscrições.   Estude em uma das melhores universidades da Colômbia. Mergulhe na cultura vibrante …

Mobilidade acadêmica 2024/2025 – UPorto

As inscrições para a mobilidade na Universidade do Porto estão abertas. Os alunos interessados devem acessar o informativo e realizar sua inscrição. Procedimentos_Candidatura_2024-2025

Inscrições abertas: mobilidade no Instituto Politécnico de Bragança – Portugal 2025

Quer estudar em Portugal e não sabe por onde começar? O ERI te ajuda! A partir de hoje (26/03), o Escritório de Relações Internacionais da UEPG irá receber a documentação de alunos de graduação ou mestrado que desejem cursar um semestre acadêmico no Instituto Politécnico de Bragança (IPB-Portugal) durante o período de setembro de 2024 a julho de 2025. Serão …

UEPG e CAPES acolhem estudantes africanos

Alunos de intercâmbio das Universidades de Moçambique e Cabo Verde foram recebidos em acolhida virtual pela equipe diretiva do projeto Mobilidade Virtual Internacional (Movi), na segunda-feira, 18 de março. Trata-se de uma iniciativa da Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa (AeadPLP) em parceria com a CAPES e nações associadas como Brasil, …

Programa para professores no IPB

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está em busca de professores visitantes para integrarem o seu programa de receção! Se você é um professor apaixonado pela educação e pesquisa, esta é a sua chance de fazer parte de uma comunidade internacional vibrante e colaborativa. Sobre o Programa: O período de mobilidade inclui o 1º semestre …

Voucher TOEFL iBT Test – edição mar/2024

O GCUB, em parceria com a Educational Testing Service (ETS), concede nova oportunidade para solicitação de voucher com desconto de 15% para a realização do Exame TOEFL iBT. Esse desconto é exclusivo para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB. Informações importantes: O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% …

Você sabia? – UCSUR

A Universidade Estadual de Ponta Grossa firmou um convênio marco para intercâmbio acadêmico com a Universidad Científica del Sur, no Peru. O convênio tem como objetivo desenvolver e colaborar em atividades relacionadas com intercâmbios, projetos de ensino e formação, investigação conjunta, publicações em revistas científicas e projetos de extensão. Este convênio é válido para todas …

Skip to content