Página não encontrada

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS PARA MATRÍCULA EM DISCIPLINAS ISOLADAS (1° SEMESTRE-2024) DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFMAT-UEPG.

Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Instituição Associada UEPG, em consonância com suas normas e regimentos, comunica a abertura de inscrições de alunos especiais para a matrícula em disciplinas isoladas, no primeiro semestre de 2024,  do Programa de Pós-Graduação PROFMAT-UEPG. Clique aqui para ver o edital de abertura.

RECLASSIFICAÇÃO ENA PROFMAT 2024 PARA MATRÍCULA (segunda chamada)

Confira aqui a lista dos candidatos reclassificados para acesso ao Profmat para o preenchimento das Vagas Remanescentes na UEPG (4 vagas). Tais vagas se destinam a candidatos que são professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática, com melhores notas totais dentre os candidatos que obtiverem a nota mínima para a …

Como funciona o mestrado profissional em Matemática em rede nacional (PROFMAT/UEPG)?

A questão acima será aborda na live que pode ser acessada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=Ffvk5ROIpaI. Programada para iniciar as 16h do dia 6 de dez. de 2023, esta live é uma ação do projeto de extensão “II Ciclo de lives: bate-papo com alunos e professores de pós-graduação”, vinculado ao Departamento de Matemática da UNICENTRO (Irati-PR). O …

CLASSIFICAÇÃO ENA PROFMAT 2024 PARA MATRÍCULA

Confira aqui a classificação para matrícula dos candidatos aprovados no Exame Nacional de Acesso (ENA 2024) para ingresso no Profmat/UEPG em 2024. Confira em detalhes os critérios para a matrícula, dos candidatos aprovados/classificados no ENA 2024, no EDITAL Nº 13/2023 – PROFMAT-UEPG  divulgado pelo link https://www2.uepg.br/profmat/wp-content/uploads/sites/66/2023/11/Edital-13-2023-Matricula.pdf  

Defesa de Dissertação: Rodrigo Domingues

No dia 01 de novembro de 2023 ocorrerá a defesa de dissertação do PROFMAT do mestrando Rodrigo Domingues. “Probabilidade no Ensino Básico: Possibilidades para uma Abordagem Axiomática” Banca Examinadora: Prof. Dr. Jocemar de Quadros Chagas-UEPG (presidente); Prof. Dr Airton Kist-UEPG (membro titular); Prof. Dr. Francisco Souto de Sousa Júnior-UFERSA (membro titular); Prof. Dr. Leonardo Pires-UEPG …

Resultado da revisão de nota do ENA2024

Confira aqui o resultado da revisão de nota dos candidatos ao Profmat/UEPG em 2024.

Local do Exame Nacional de Acesso – ENA 2024

No sábado, dia 21/10/23, às 14 horas será aplicado Exame Nacional de Acesso – ENA para ingresso no PROFMAT (UEPG) em 2024. A prova é presencial e irá ocorrer na Sala 26 da Central de Salas de Aula, Campus Uvaranas – UEPG,  Av. General Carlos Cavalcanti, 4748 – Uvaranas, Ponta Grossa – CEP 84030-900 – …

Defesa de Dissertação: Cassia Andressa Rodrigues Pedrozo

No dia 19 de outubro de 2023 ocorrerá a defesa de dissertação do PROFMAT da mestranda Cassia Andressa Rodrigues Pedrozo. “Investigando o ensino de frações no Ensino Fundamental”   Banca Examinadora: Profa. Dra. Elisangela dos Santos Meza – UEPG (presidente) Profa. Dra. Laynara dos Reis Santos Zont – IFPR (membro titular) Prof. Dr. Marciano Pereira …

Inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT – ENA 2024

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT – ENA 2024. Poderão inscrever-se no Exame professores em exercício da docência de Matemática na Educação Básica das redes pública ou privada, com vínculo fincional, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas …

Curso Preparatório ao ENA – 2ª Edição

O PROFMAT – UEPG em parceria com o projeto de Pesquisa “Formação e Competências Docentes para Educação de Qualidade e Equidade nas Ciências e na Matemática”, financiado pela Fundação Araucária, irá ofertar a segunda edição do curso Preparatório para o Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) 2024, …

Skip to content