Mestrado em Jornalismo abre inscrição para não-regulares

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo comunica a abertura de inscrições para alunos não-regulares do Mestrado em disciplinas do segundo semestre de 2018. Os interessados devem comparecer à Secretaria do Programa entre 01 e 04 de agosto, apresentar originais e cópia do RG, CPF e diploma de graduação, bem como preencher a ficha de inscrição e entregar uma carta de justificativa de interesse. As inscrições podem ser feitas por correio no mesmo período. De acordo com o Regulamento Geral da Pós-Graduação na UEPG, podem ser validadas até 50% das disciplinas do Curso de Mestrado em Jornalismo cursadas como aluno (a) não regular.

As disciplinas ofertadas neste semestre são:

– Jornalismo, Democracia e Poder (Hebe Gonçalves e Carlos Willians Jaques Morais): terças-feiras, 14h;

– Jornalismo e Convergência Tecnológica (Sérgio Gadini e Graziela Bianchi): quartas-feiras, 14h;

– Seminário Metodológico – Linha 1: Lógicas de Produção e Consumo no Jornalismo (Marcelo Bronosky e Cíntia Xavier): terças-feiras, 17h30;

– Seminário Temático – Linha 2: Jornalismo e Gênero (Felipe Pontes e Paula Melani Rocha): quartas-feiras, 17h30.

A homologação das inscrições será divulgada até 08 de agosto no site do PPGJor, e as aulas se iniciam em 14 de agosto de 2018. Mais informações no EDITAL.