Fichas de Solicitação de Análise antigo

Solicitação de Prestação de Serviços doc

Cadastro de Pessoa Física/ Jurídica para emissão de Boleto

Prezados usuários.

O sistema de solicitação de medidas do C-LABMU é  por meio eletrônico.

O procedimento é:

1. O acesso às fichas é através de login. O usuário deve usar o seu username e senha do seu e-mail da UEPG. Caso o usuário não possua o login, deverá se dirigir ao NTI.
    2. O sistema preenche automaticamente diversos dados utilizando os bancos de dados da PROPESP, PROGRAD e PRORH. Caso algum dos dados esteja incorreto, ele deve ser corrigido no banco de dados do respectivo órgão.
    3. Não é necessário a impressão da ficha. A ficha uma vez submetida, fica armazenada no banco de dados.
    4. Após submetida, a ficha é encaminhada ao respectivo orientador e a notificação ocorre por e-mail.  O orientador deve então entrar no sistema através do link e aprovar a solicitação. Após esses passos a solicitação vem para o C-LABMU via sistema.
    5. Os resultados serão anexados à respectiva ficha de solicitação e ficarão disponíveis na área do usuário. Ao ocorrer a anexação, um email será enviado ao usuário e ao respectivo orientador.
    6. O orientador tem acesso às fichas dos seus alunos e também aos respectivos resultados em sua área.
    7. O login está habilitado para todos os alunos de graduação participantes do PIBIC, PROVIC, PIBITI e BIC, de pós-graduação stricto sensu, pos-doutores, docentes e servidores cadastrados.
    8. O agendamento das medidas quando necessário continua sendo realizado junto aos técnicos do C-LABMU.

Caso ocorra algum problema, solicitamos que nos seja reportado para verificarmos as possíveis soluções.