Pesquisa e Ensino: Instituto Politécnico de Bragança lança edital de recepção de professores

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está com edital aberto para a recepção de professores visitantes. Com essa iniciativa, o IPB busca, através da inovação formativa e investigação aplicada, promover a internacionalização .

O professor visitante atuará no IPB por um semestre letivo. Nesse período, cumprirá atividades como lecionar uma disciplina, participar de projetos de inovação pedagógica em curso no instituto, além de realizar um projeto de pesquisa em cooperação com pelo menos um professor do IPB.

O professor selecionado receberá como benefício alojamento concedido pelo IPB na Residência Internacional de Professores e passagens de ida e volta para o seu país de origem.

Os professores interessados deverão enviar carta de motivação, currículo, plano de trabalho e  demais documentação para e-mail anaraquel@ipb.pt. A data limite de inscrição para trabalhar no 1º semestre (15/09/19 a 15/02/20) é 30/06, para trabalhar no segundo semestre (15/02/20 a 15/07/20) a inscrição vai até 30/11/19.