Santander – Unired Summer School: Curso na Colômbia proporciona vivência com cultura e língua espanhola

O Santander Universidades promove entre os dias 29 de julho a 16 de agosto deste ano, em Bucaramanga, Colômbia, a Summer School UNIRED 2019, um curso de espanhol para estrangeiros. O evento será liderado pela Universidad Industrial de Santander – UISUniversidad Autónoma de Bucaramanga – UNABUniversidad Santo Tomás – USTAUniversidad Pontificia Bolivariana – UPB e pela Universidad de Santander – UDES, e busca fornecer aos alunos ferramentas adequadas para o desenvolvimento da comunicação, competência Linguística, sociolinguística e pragmática em espanhol, além de proporcionar atividades de comunicação significativas em torno da música, gastronomia, turismo e cultura da região.

Essa iniciativa, liderada pelos diretores dos escritórios de relações internacionais das instituições de ensino superior que compõem a UNIRED, permitirá que estudantes estrangeiros desenvolvam sua formação em vários campi universitários, ampliando seu nível de relacionamento e interação com a cultura colombiana.

O custo do curso é de 1200 USD com alojamento incluso (com café da manhã), ou 980 USD, sem alojamento. Essa taxa cobre 5 cursos de nível de aprendizagem; Seguro médico; Passeio cultural; Viagem a San Gil, Curití e Panachi; Uma noite / dois dias; Transfer aeroporto-hotel-aeroporto. Também oferece certificado de conclusão do curso com número de horas (100 horas), datas atendidas e nível concluído.Não estão inclusos custos de visto, passagens aéreas e demais despesas.

Os estudantes interessados em participar da escola de verão devem realizar o processo de pré-inscrição através do Formulário UNIRED SUMMER SCHOOL 2019.

Para demais informações, acesse o site.