VII Congresso de Educação: Gestão Democrática e Justiça Social

No último dia 19/08/2019,  o Diretor Carlos Willians Jaques Morais e a Coordenadora Pedagógica Kelly Ducatti do Núcleo de Tecnologia Aberta e a Distância, realizaram uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SME para transmissão de palestras do “VII Congresso de Educação: Gestão Democrática e Justiça Social“.

Ao todo serão transmitidas 5 palestras no período noturno e gravadas outras 10 palestras para que o público consiga assistir após o evento.

O evento se chamará Ponta Grossa Narra – A história do menino que lia o mundo: Gestão democrática e Justiça social.  O título é uma referência e uma homenagem a Paulo Freire, maior educador brasileiro do século XX e que orienta práticas pedagógicas democráticas e de sucesso no mundo todo – inclusive em Ponta Grossa.

O endereço para inscrição no Evento é: https://ead.uepg.br/apl/curso_polo/?page=CursoPerfil&ent=332

É necessário realizar um breve Cadastro em nosso sistema e fazer a inscrição para o evento.

O acesso para assistir as gravações e as transmissões, será liberado no dia 09/09/2019 no endereço: https://ava.uepg.br/login/

Acessando pelo bloco roxo de “Extensão/Mooc” com o CPF e com a senha criada no momento da inscrição.

Qualquer dúvida sobre a inscrição e acesso, poderá ser sanada via e-mail: suporte@ead.uepg.br ou pelo telefone (42) 3220-3165.

Para maiores informações sobre as palestras e sobre o evento, clique aqui.

setembro 4, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *